quinta-feira, 21 de julho de 2011

CURSO COMPLETO DE PROJEÇÃO ASTRAL (EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO) EM MP3


Projeção da consciência, experiência fora-do-corpo (EFC), experiência extracorporal, desdobramento, projeção astral ou viagem astral são termos usados alternativamente para designar as experiências fora-do-corpo (do inglês, out-of-body experience – OBE ou OOBE).
Pode ser realizado por qualquer pessoa, por meio do sono, via meditação profunda, ou outras técnicas de relaxamento.
Os estudiosos da projeciologia acreditam que, durante a projeção, quando lúcida, o indivíduo está ciente de que se encontra fora do próprio corpo, projetado por meio do (corpo astral, perispírito, psicossoma) etc. Por intermédio da projeção da consciência é possível conhecer dimensões extrafísicas, relativas ao plano astral ou espiritual.
 

DOWNLOAD - NÍVEL BÁSICO - 13 AULAS EM MP3
DOWNLOAD - NÍVEL INTERMEDIÁRIO - 11 AULAS EM MP3
DOWNLOAD - NÍVEL AVANÇADO - 06 AULAS EM MP3

Técnica de Projeção Astral!




Técnica Completa de Projeção Astral em Áudio!!!



"Projeção Astral é a capacidade que todo ser humano tem de projetar a sua consciência para fora do corpo físico. É sabido, desde a mais remota antigüidade, que a "Experiência Fora do Corpo" é um fato, envolvendo técnicas nítidas de cunho científico."



Quase uma hora de curso! 58min:47s


Uploading

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OS TOP 10 ERROS MAIS COMUNS DO PENSAMENTO HUMANO

A mente humana é uma coisa maravilhosa. A cognição, o ato ou processo de pensamento, permite-nos processar grandes quantidades de informação rapidamente. Por exemplo: toda vez que seus olhos estão abertos, seu cérebro está constantemente sendo "bombardeado" com estímulos. Você pode estar pensando sobre uma coisa específica, mas seu cérebro está processando milhares de outras idéias subconscientemente.

Infelizmente, nossa cognição não é perfeita, e frequentemente há erros no processamento, e quase sempre com consequências desagradáveis. Elas acontecem a todos, independentemente da idade, sexo, educação, inteligência, ou outros fatores.

Alguns deles são bem conhecidos, outros não, mas todos eles são realmente muito interessantes. Tenho certeza você irá achar algum ou vários itens familiares. Confira:


Ilusão de controle
É a tendência em acreditar que podemos controlar ou, pelo menos, influenciar acontecimentos sobre os quais não temos nenhum controle.

Você sabe por que as pessoas que estão jogando dados em um cassino costumam soprá-los ou agitá-los bem antes de lançá-los à mesa? Tudo culpa da chamada ilusão do controle. Quando acertam o resultado do lançamento de um dado, por exemplo, a pessoa interpreta isso como a confirmação de que tem algum controle sobre o evento, sem considerar que havia, de fato, 1/6 de chance de acertar. Essa falha cognitiva está ligada à superstição e é responsável por fazer as pessoas repetirem certos rituais, como soprar os dados, usar um “anel ou uma cueca da sorte” ou outra coisa qualquer do tipo, achando que isso poderá influenciar acontecimentos futuros.


Efeito de halo
É a tendência de traço positivo ou negativo de um indivíduo para outras áreas de sua personalidade na percepção dos outros sobre eles.

Isso acontece muito em situações de trabalho. Por exemplo: João, chegou atrasado para no escritório nos últimos três dias, eu percebo isso e concluo que João é preguiçoso e não se importa com seu trabalho, e lhe dou uma advertência. Há inumeras razões possíveis para João chegar tarde, talvez seu carro quebrou, sua babá não apareceu, ou se houve mau tempo. O problema é que, por causa de um aspecto negativo que pode estar fora de controle de João, presumo que ele é um trabalhador ruim.


Profecia auto-realizável
É é engajar-se em comportamentos que obtem resultados que confirmam as atitudes existentes.

Por exemplo, eu acredito que eu vou ir mal na faculdade, então eu diminuo o esforço que eu coloquei estudando, e eu acabo indo mal, exatamente como eu pensava. Outro exemplo comum são os relacionamentos, acho que meu relacionamento com minha companheira vai falhar, então eu começo a agir de forma diferente, afastando-me emocionalmente. Por causa de minhas ações, eu realmente faço com que o meu relacionamento vá ao fracasso. Esta é uma ferramenta poderosa usada por “videntes” – que implantão uma idéia em sua mente, e você, eventualmente, faz acontecer, porque você acha que vai.


Falácia
É a tendência em pensar que as probabilidades futuras são sempre alteradas por eventos passados.

Por exemplo, eu estou jogando "cara ou coroa". As últimas cinco rodadas deram cara, tem que ser coroa desta vez certo? Errado! A probabilidade de dar cara ou coroa ainda é de exatos 50% pois somente existem duas opçoes possíveis. Isto pode soar óbvio, mas esse fato tem causado a muitos jogadores a perda de dinheiro pensando que as probabilidades mudariam.


Mentalidade de rebanho
É a tendência a adotar as opiniões e seguir os comportamentos da maioria para se sentir mais seguro e para evitar conflitos.

Também conhecido como “Mob Mentality”, isto é, em sua forma mais comum, a pressão dos colegas. Mentalidade de rebanho explica por que modismos ficam tão populares. Roupas, carros, hobbies, estilos, tudo o que tem é um grupo de pessoas que pensam que algo é legal.


Reatividade
É a tendência das pessoas agirem ou aparecem de forma diferente quando sabem que eles estão sendo observados.

Câmeras de vigilância em estabelecimentos comerciais, radares de transito e o reality show Big Brother são exemplos clássicos.



Pareidolia
É quando as imagens ou sons aleatórios são percebidos como significativos.

Vendo nuvens nas formas de dinossauros, Jesus em uma torrada, ou ouvir mensagens quando um disco é tocado para trás são exemplos comuns de pareidolia. O elemento comum é que o estímulo é neutro, ele não tem significado intencional, o significado é na percepção do espectador.


Reatância
É o desejo de fazer o oposto do que alguém quer que você faça de uma necessidade de resistir a uma tentativa de percepção para restringir sua liberdade de escolha.

Isso é comum com adolescentes 'rebeldes', mas qualquer tentativa de resistir à autoridade, devido às ameaças percebidas à liberdade e / ou escolha é reatância. O indivíduo não pode ter uma necessidade de fazer o comportamento específico, no entanto o fato de que eles não podem fazê-lo faz com que eles o querem.


Desconto hiperbólico
É a tendência para que as pessoas prefiram um menor retorno imediato, ao invés de um maior retorno, a longo prazo .

Muita pesquisa tem sido feito na tomada de decisões, e muitos fatores contribuem para o processo de tomada de decisão individual. Curiosamente, o tempo de atraso é um grande fator na escolha de uma alternativa. Simplificando, a maioria das pessoas optam por receber 20 dólares hoje em vez de ficar com 100 dólares em alguns meses a partir de hoje. Normalmente, faz sentido escolher uma maior quantidade de dinheiro imediatamente do que menos, no futuro, como o valor de um dólar vale mais hoje do que é amanhã. Suponha que a taxa de juros é de 9%, uma pessoa racional seria indiferente a tomar agora 91,74 dólares, ou US $ 100 daqui a alguns meses. No entanto, é interessante como muito menos estamos dispostos a tomar imediatamente em vez de esperar, você preferiria ter 100 dólares daqui a um ano, ou US $ 50 imediatamente? Como cerca de 40 dólares imediatamente?


Escalada de Compromisso
É a tendência das pessoas a continuar a apoiar os esforços anteriormente vencidos.

Com todas as decisões que as pessoas têm que fazer, é inevitável que alguns vão ser vencidos. Claro, a coisa lógica a fazer nestes casos é a mudança de decisão ou tentar revertê-la. No entanto, às vezes as pessoas sentem-se compelidas não apenas para ficar com a sua decisão, mas também para continuar a investir nessa decisão porque não têm os custos irrecuperáveis. Por exemplo, digamos que você use metade de suas economias da vida para iniciar um negócio. Após 6 meses, é evidente que o negócio vai ser vencido. A única coisa lógica a fazer seria a de “cortar suas perdas” e desistir do negócio. No entanto, devido aos custos fixos de suas economias da vida, você se sente comprometido com o negócio e investir ainda mais dinheiro para o projeto esperando que o dinheiro adicional vai alavancar o negócio.


Efeito Placebo
É quando uma substância ineficaz que se acredita ter propriedades curativas produz o efeito desejado.

Especialmente comum com medicamentos, o efeito placebo tem sido observado quando os indivíduos recebem uma pílula de açúcar para uma melhoria real de uma doença . Os placebos são ainda um mistério científico. Teoriza-se que os placebos provocar um “Efeito de Expectativa”, (Em caso de dúvida, a expectativa é o que é mais provável de acontecer) indivíduos esperam que as pílulas possam curar seus males, para que eles se achem curados. No entanto, isso não explica como as pílulas possam ser eficazes realmente, causando uma redução dos sintomas.

COMO SE DAR BEM NO VESTIBULAR OU ENEM ESTUDANDO APENAS DOIS MESES

Um dos maiores erros dos estudantes é basear seu projeto de estudos pré- vestibular/Enem para um ano letivo inteiro.

É um absurdo. Não há a mínima necessidade de se gastar tanto tempo para estudar um conteúdo que, apesar de extenso, não deveria por tanto medo assim.

Aqui o Acidez Mental te dá dicas e uma genial técnica de estudo que fará você ter sucesso no concurso dedicando apenas dois meses de estudo.
A dica para estudar todo o conteúdo do ensino médio, de maneira satisfatória, em dois meses para qualquer curso, mesmo o que possui o mais concorrido vestibular, certamente é dada ao aluno que tem o privilégio do tempo. Caso contrário (no caso de trabalhar ou possuir outras obrigações), é necessário que se faça algumas modificações, como, por exemplo, dobrar o tempo (o que ainda continua sendo muito bom, sendo quatro meses um tempo também chamativo).

Por fim, essa dica também serve para os alunos que fazem cursinhos pré-vestibulares, pois é fácil se manter no foco dos dois meses, mesmo possuindo menos tempo "livre" e, além do mais, o aluno (dedicado) do cursinho chega em casa com uma certa carga de conhecimento adquirida em sala de aula.

O medo descabido do conteúdo

Não há porque temer um livro de mil páginas. Ninguém é obrigado a ler uma obra deste tamanho de uma só vez. Tudo na vida, queiramos ou não, é resolvido aos poucos, basta começar. Se eu dissesse que é plenamente possível ler 4 mil páginas em um mês com tranquilidade, você iria rir, mas basta uma avaliação simples sobre a questão para ver como não levamos em conta nosso potencial.

Por mais que reclamemos, e muitos educadores também achem um absurdo o conteúdo de matéria pedido nos vestibulares, é plenamente possível criar uma organização física e mental para fazer com que tudo isso seja estudado da maneira mais prática, rápida e satisfatória possível.

A técnica dos ciclos

A técnica dos ciclos se baseia em um princípio que deve permear a vida do vestibulando, principalmente o que almeja o curso mais concorrido: organização.

Lembre-se que vamos levar em conta o estudante que estuda por conta própria, tendo os 3 turno livres. É uma questão de bom senso saber adaptar a técnica ao seu dia a dia. Aqui vamos dar um exemplo bem claro.

Suponhamos que o indivíduo estude de 7h às 12h, de 13h ás 18h e de 19h às 21h. Ele terá 12 horários de estudo, considerando cada hora um horário. Atente-se para o fato de que são 12 horários e não 12 horas. O máximo que o aluno pode gastar para cada horário é uma hora, mas isso é algo flexível, aliás, dificilmente será gasto uma hora. Ou seja, cada horário possui, no máximo, uma hora de duração.

Dito isso, vamos pensar nos ciclos. Cada ciclo tem duração de 10 dias e em cada um desses ciclos vamos nos dedicar a uma matéria. Por exemplo, três volumes de Biologia dão cerca de 1500 páginas. Absurdo estudar todo o conteúdo de Biologia do vestibular em 10 dias? Vejamos.

1500 páginas daria 150 páginas por dia que, por sua vez, daria 12,5 páginas por horário. Dá pra estudar 12,5 páginas em até uma hora? Com sobras. Isso porque foi considerado a divisão em 3 volumes. Se fôssemos considerar o volume único (na minha opinião, é o que basta para qualquer vestibulando) que possui, em média, 800 páginas, daria meras 6,6 páginas, em média, para cada horário. Uma brincadeira.

Em 6 ciclos, concluiríamos o básico do ensino médio: Biologia, Química, Física, Matemática, Geografia e História. Todo o conteúdo do ensino médio em apenas 2 meses. E os fins de semana? Bem, como eu disse, é muito pouco provável que gastemos uma hora para cada horário. O que sobrar por dia, que seja aproveitado para ir um pouco à frente e ganhar horas extras de descanso pela semana.

Outra boa dica é arredondar para cima. Caso nas suas divisões a matéria de um ciclo constitua 11,6 páginas por dia, arredonde para 13, por exemplo. Cumprindo os horários, sobrará tempo para o descanso semanal.

Resumindo:
Ciclos de 10 dias para cada matéria constituindo-se de 12 ciclos de, no máximo, uma hora por dia. Tudo isso é uma média, claro. Se você não gosta de estudar uma só matéria de uma vez, basta dividir todo o conteúdo para 60 dias.

Acredito que o bom aluno se dará muito bem com essa técnica. Recomendo fortemente. Lembre-se que o ano de pré-vestibular pode se estender (não há vaga para todos), portanto, não reclame o tempo em que poderia estar descansando, mas agradeça pelo tempo em que está estudando. Aliás, já imaginou estudar toda a matéria do vestibular em dois meses e tirar umas "férias" de 10 dias? Em um ano letivo terá estudado pelo menos 3 vezes mais que seus concorrentes, além de ter descansado 3 vezes mais!

Conclusão

Não interessa o tempo que se estude. O que interessa é a quantidade de matéria estudada e a qualidade do estudo. Me lembro do desânimo que carreguei comigo (e que foi decisivo para o meu fracasso no primeiro vestibular) quando o coordenador disse, ao voltar das férias de julho, que os alunos que não tinham estudado até então, não conseguiriam mais ser aprovados.

Uma ideia arrogante, sem fundamentos e potencialmente destrutiva. Estudar toda a matéria do vestibular em pouco tempo não é mágica, nem obriga que tenhamos muita força de vontade. Basta ter organização.

Bons estudos!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

VOCÊ SABE CONSULTAR O SALDO DO SEU CELULAR?


Por incrível que pareça, a maioria das pessoas não tem a menor idéia de como consultar o saldo e são sempre surpreendidas quando a ligação "cai" misteriosamente.
Meu amigo, a ligação não caiu. A ligação foi cortada por falta de créditos...
Aqui neste post vou te ensinar a pegar créditos emprestados com a operadora e a consultar o saldo.

CONSULTAR SALDO:
Claro
Disque *544# para consulta saldo de bônus e créditos e *545# para verificar o vencimento do cartão.


Oi
Disque para *804 para saldo de recarga e *805 para saldo de bônus promocional.


Vivo
Disque *8000 para Vivo pré e *8012 para Vivo pós.


Tim
Disque *222, gratuitamente uma vez por dia, demais consultas serão cobradas..


CRÉDITOS EMPRESTADOS:



Oi
É só enviar um torpedo gratuítamente com a palavra "OI" para o número 3333 que a oi te empresta 3,00


Vivo
Ligue para *8013 e siga as instruções


Tim
Tim é só você ligar no *222 e ouvir as opções "crédito especial"


Claro
A Claro lançou um serviço que permite a clientes pré-pagos transferir créditos entre um aparelho e outro. A novidade não tem custo, é válida para celulares com o mesmo DDD e garante transferências de R$ 3 ou R$ 5, com validade de até 5 dias. O limite diário é de R$ 100. Para tornar o serviço ativo, o cliente deve enviar um Torpedo com a palavra Claro para o número 543 e, em seguida, receberá um SMS com sua senha do Claro Transferência. Nas demais vezes, basta enviar o Torpedo para o mesmo número e seguir as instruções. Após a finalização da transferência, o cliente que enviou e o que recebeu os créditos recebem uma mensagem de confirmação.